Tudo começou….

Em um belo dia de papo com amigos percebi que havia feito muita coisa legal em minha vida profissional. São mais de 30 anos repletos de história para lembrar com carinho. Bem, fiquei surpresa ao perceber que já falava há mais de uma hora e nem estava perto do fim. Fiquei com esta sensação na cabeça e dias depois acordei pensando em criar algo digital que reunisse o máximo possível das minhas andanças profissionais. Isso ocorreu em 2013. Bom também para os que de alguma forma estiveram comigo nesta jornada bacana. “Nasci” repórter mas  percorri muitos caminhos e construí relações sólidas de amizades. Nos últimos anos tenho me especializado em inovação em mobilidade urbana, com foco no transporte público. Após me tornar uma Design Thinker constatei que as ações devem estar centradas no ser humano, só assim teremos uma sociedade mais justa! Sou Renata Veríssimo, carioca com orgulho e amante de São Paulo. Beijocas

8 responses to “Tudo começou….”

  1. OI MINHA FILHA VI ALGUMAS FOTOS DE SEU TRABALHO E TENHO MAIOR ORGULHO POR VC SEI O QTO TRABALHOU PARA CHEGAR ONDE CHEGOU MEUS PARABÉNS. DEUS ABENÇOE VC SUA FAMILIA, SOUBE DA MORTE DO MICHEL.

    ABRAÇOS E BJS

    SEU TIO

    “BETO”

  2. Olá Renata! Nos encontramos uma única vez, no Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, RJ… Meu irmão, Jorge Martins, maquinista de trem havia sofrido um acidente, onde as composições se colidiram… você lembra? Você é esta mesma Renata Veríssimo que um dia se apresentou para mim? Lembro-me nitidamente do nosso diálogo, onde eu disse que Deus iria tirar meu irmão do CTI onde ele estava… E você… acompanhou o caso? Um abraço! Maria Helena

    1. Nossa! Faz tempo realmente. Lembro-me bem deste acidente. Voltava de uma matéria na baixada quando passei pelo local. O acidente acabara de acontecer. Eu trabalhava pelo jornal O Dia.

      1. OLá! Como o tempo voa… Já fazem mais de 2 anos que me “reapresentei”´`a você…. Desejo um 2016 de muitas vitórias e muitas bençãos de Deus!!!!

  3. Renata,
    Tudo bem?
    Lembra de mim Carminha de Paquetá.

  4. Ola minha amiga sumida.
    Sergio Bello do Musique. Bjo.

    1. fala sergio, como vai tudo por ai?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: