Actuare Produções

Ao iniciar 2016 resolvi voltar ao meio cultural. Não que minha vida tivesse sido pautada somente para este segmento, mas os anos em que de alguma forma me relacionei com ações e eventos culturais em Campinas e São Paulo foram significantesLOGO ACTUARE_COLOR. O dinheiro era curto, mas a alma repleta de emoções e produtividade – não significa que agora o dinheiro será farto rsrsrsrsrs, mas a alma ficará novamente agradecida.

O mundo da mobilidade urbana continua em meu coração, tenho muito ainda a aprender e a desenvolver. Mas como boa geminiana e após ingressar aos cinquentinha, é chegada a hora de colocar em prática as muitas experiências e levar a vida com mil facetas. Duas maneiras de se trabalhar democracia: cultura e transporte público.

Então, cheguei próximo aos jovens atores, músicos (meu filho Juliano Veríssimo junto) e o querido Alexandre Biondi e entrei em uma segunda jornada profissional: a produção artística. Mas pelo lado que mais me agrada, a Comunicação Integrada e o Marketing. Viva a mais nova empresa de produção artística do Brasil, a ACTUARE PRODUÇÕES. Viva nosso primeiro projeto autoral: REFÚGIO – O Musical. O amor está onde se menos espera encontrá-lo, com estreia prevista para maio deste ano.

Nessa adaptação para o teatro do curta metragem Refúgio serão mantidas as mensagens de amizade, respeito – ou a falta dele, eternizadas pelos personagens Max e Lucas e que tanto nos fazem refletir sobre os relacionamentos. Muitos foram os festivais dos quais o curta participou, como o 4º Festival de Cinema ArtDèco em São Paulo (2012), o Festival de Farilux na França e o 3º Festival de Cinema da Escola de Santa Catarina.

REFÚGIO – O Musical, tem texto e direção de Alexandre Biondi e Bruno Bossio, letras e músicas de Bruno Bossio, Kaio Nobre e Vítor Moutte e promete trazer aos palcos uma criativa adaptação do curta metragem Refúgio, um dos mais premiados curta metragem LGBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.